Esse número reflete a crescente confiança que o público tem nas opiniões de pessoas que consideram influentes, o que torna o marketing de influência uma das estratégias mais eficazes no cenário atual.
Anunciar com influenciadores é mais do que uma tendência, é uma necessidade para quem deseja alcançar resultados significativos. Acredite: 70% dos jovens confiam mais em recomendações de influenciadores do que em anúncios tradicionais. Isso significa que, ao escolher o influenciador certo, sua marca ganha uma conexão mais real com seu público-alvo, o que torna a experiência de compra mais real e engajada.
Você sabia que 5 em cada 10 consumidores pesquisam e compram com base em recomendações de influenciadores?
E os números não mentem: 67% dos consumidores afirmam que as opiniões dos influenciadores impactam diretamente suas decisões de compra. Isso evidencia o poder dessas parcerias na hora de criar uma decisão de compra impulsionada pela confiança e pela recomendação de quem realmente influencia.
Mas não para por aí! Postagens feitas por influenciadores geram 3 vezes mais engajamento do que as publicações tradicionais feitas pelas próprias marcas. Isso significa que, ao trabalhar com influenciadores, você não está apenas ampliando o alcance da sua marca, mas também aumentando a interação do público com seus produtos e serviços de forma mais orgânica.
Se você ainda não conhece a plataforma de influenciadores da Infla, chegou a hora de descobrir tudo o que ela pode fazer pela sua empresa. Nossa tecnologia foi pensada para conectar sua marca aos influenciadores certos, de maneira eficiente e estratégica. Marque uma demonstração e conheça o que podemos oferecer para te ajudar a alavancar seus resultados de forma impactante.